Nanaê da Bahia agita primeira noite de Carnaval de Guadalupe- PI

A folia que irá reunir dez bandas nos quatro dias de festa, segue no domingo com o arrastão de Chaonda e Tribaianos.

A primeira noite do carnaval da Cidade de Guadalupe localizada no Sul do Estado do Piauí acontece nesse sábado (10), e um dos destaques noite é a banda sensação baiana Nanaê.

A folia que irá reunir dez bandas nos quatro dias de festa, segue no domingo com o arrastão de Chaonda e Tribaianos. Na segunda-feira, Daniel e Banda, Gil Mendes e Arrasta Massa é quem comandam a festa que deve iniciar mais cedo que os outros dias, às 20h. Já no quarto e último dia a festa fica por conta da Banda leva Nóiz e Levada do Gueto.

Durante o dia os foliões podem aproveitar o carnaval no Balneário Belém-Brasília, à noite a Avenida Manoel Ribeiro Fonseca se transforma no palco para grande festa, com o encontro dos tradicionais blocos de rua, além das bandas locais e nacionais.

A Prefeitura do município já está preparando uma mega estrutura na avenida, com som, palco e excelente iluminação para receber os foliões. Outra preocupação foi a questão da segurança, que além de contar com seguranças particulares contará também com o apoio da polícia militar.

Veja  abaixo a galeria de fotos do evento:

PROGRAMAÇÃO

Sábado: Daniel e Banda 21h / Nanaê 23h / Del Dukará 1:30h

Domingo: Chaonda 23h / Tribaianos 1:30h

Segunda: Daniel e Banda 20h / Gil Mendes 22h / Arrastamassa 00:30h

 Terça: Leva Nóiz 23h / Levada do Gueto 1:30h

 Confira o vídeo de uma das atrações: