Carnaval de Picos inicia nesse sábado (10) e conta com excelente estrutura

Serão quatro dias de folia que contará com atrações locais e nacionais na Avenida Beira Rio

Programação Carnaval Picos - 2018

Programação Carnaval Picos - 2018

Com o tema “Amor e Alegria no corredor da folia”, o carnaval picoense irá iniciar nesse sábado, dia 10 de fevereiro, com a realização do tradicional Corso e segue com as três noites de festas com animação de bandas locais e baianas.

Assim como no ano passado, o carnaval 2018 será realizado na Avenida Beira Rio, que irá receber uma grande estrutura com barracas, som, iluminação e palco para os foliões se divertirem durante as noites de festas.

“Além de uma excelente estrutura na avenida contaremos também com o apoio de seguranças particulares e da polícia militar que irão garantir a segurança do folião. Nossa expectativa é que cerca de seis mil pessoas por dia participem do nosso carnaval de rua”, esclarece a Secretária de Cultura de Picos, Marília Bezerra.

O Presente evento tem como objetivo descentralizar as ações culturais do município nos bairros da cidade, promover a cultura dos blocos de rua.

Corso

O Corso de Picos irá iniciar na Avenida Severo Eulálio, percorrendo as principais ruas da cidade com chegada na Praça de Alimentação, onde serão julgados os carros alegóricos.

PROGRAMAÇÃO

Sábado: Corso – Associação dos Músicos de Picos (Frevo e Marchinhas) e Juliana Guedes;

Domingo: Swuing Top 22h / Guilherme Dantas 00:30h / Orquestra de Frevo 3:00h;

Segunda: Forró Tô Na Farra 22h / Banana Nativa 00:30h;

Terça: Edy Sacana 22h / Chaonda 00:30h / Fafá Santana 3:00h.

Confira o vídeo de uma das programações: