Cerca de nove bandas locais e baianas agitam o carnaval de Floriano

A festa inicia nesse sábado (10) com as bandas Os Bambaz e Arrastamassa

Programação | Carnaval de Floriano - 2018

A cidade de Floriano está se em contagem regressiva para se tornar, mais uma vez, a capital do carnaval 2018. A festa, que vai de 10 a 13 de fevereiro, concentrará um total de nove bandas que irão animar as noites dos foliões de Floriano e região.

 A programação, bastante diversificada, contará com três arrastões, carnaval do idoso e retorno dos desfiles de blocos carnavalescos e de escolas de samba, que trará muita criatividade e brilho ao carnaval de Princesa do Sul. Este ano, estão sendo esperadas cerca de 15 mil pessoas no Corredor da Folia.

A festa está sendo organizada pela Comissão de Eventos de Floriano (COEF), que tem como presidente, o vice-prefeito, Antônio Reis Neto.

Segundo o Prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, mesmo diante de uma crise onde poucas cidades conseguem fazer seu carnaval, Floriano consegue se manter coroando a Princesa do Sul, mais uma vez, como a majestade do carnaval piauiense.

“São investimentos importantes do governo do Estado e também com recursos próprios, para um evento que sempre nos garante geração de emprego e renda, e promove diversão e alegria para um povo que merece brincar um carnaval gratuito, seguro, estruturado, diversificado e bem organizado, e que fica ainda mais forte com as iniciativas privadas em eventos paralelos. É uma festa de todos e para todos, que eleva o nome da nossa cidade Brasil afora e atrai muitos turistas aquecendo a nossa economia local”, finaliza o prefeito.

Promagação:

Sábado: Os Bambaz 21h / Arrastamassa 23:30hh

Domingo: Frank e Eduardo 21h / Gabriel Levy 23:30h / Danny Mellody 02h

Segunda: Ricardo Chaves 21h / Levada do Gueto 23:30h

Terça: Selva Branca 21h / Tribaianos 23:30h

Confira o vídeo de uma das atrações: