São Félix-PI está em contagem regressiva para o Carnaval 2018

Nos dias 10 e 11 de fevereiro o carnaval acontecerá na Avenida central 29 de julho, e concentrará um total de quatro bandas

O Município de São Félix no Piauí está em contagem regressiva para mais uma festa de carnaval. Nos dias 10 e 11 de fevereiro o carnaval acontecerá na Avenida central 29 de julho, e concentrará um total de quatro bandas que irão animar essas duas noites de festa da cidade.

Programação Carnaval São Felix - 2018

Programação Carnaval São Felix - 2018

No Sábado (10), o arrastão ficará sob o comando das bandas Pegada do Vaqueiro e Levada do Gueto. No domingo (11), e segundo dia, a folia fica por conta de Danilo Pegada e Kaio Estronda.

Na segunda-feira (12), será realizado o Corso da cidade. A Festa terá continuidade no antigo Restaurante Mania Brasileira a partir das 20h onde será aberto à toda comunidade. Na terça e último dia de carnaval acontecerá o desfile do Bloco Turma da Cachaça pelas principais ruas da cidade.

“O carnaval de São Félix é um Carnaval familiar onde vai da criança ao idoso. A nossa expectativa é que a cidade receba um público de cerca de duas mil pessoas por dia e para garantir a segurança dessas pessoas contaremos com apoio de seguranças particulares, além da polícia militar”, afirma o Subsecretário de Esporte e organizador do evento, Antônio do Bena.

O evento objetiva ainda gerar emprego e renda, movimentar de uma maneira geral todos os bares e restaurantes da cidade durante os quatro dias de folia. O ganho econômico para o município nesses quatro dias tem uma grande importância para os pequenos e médios comerciantes, bem como para a população em geral.

PROGRAMAÇÃO

Sábado: Pegada do Vaqueiro 22h / Levada do Gueto 00:30h;

Domingo: Danilo Pegada 22h / Kaio Stronda 00:30h.

Confira vídeo das atrações: