Carnaval de União conta com quatro dias de programação

A Cidade de União se prepara para vivenciar quatro dias de pura alegria e curtição.

A Cidade de União se prepara para vivenciar quatro dias de pura alegria e curtição. A Prefeitura Municipal, através Secretaria de Cultura e Turismo, estará realizando nos dias 10,11,12 e 13 mais um carnaval de rua para o povo. A festa que acontece na Avenida Felinto Rêgo contará atrações locais e nacionais, que irão animar os unioenses e visitantes em todos esses dias de folia.

Segundo a Secretária de Cultura e Turismo, Patrícia Costa o evento contará com uma excelente estrutura e muita segurança. “Quanto a estrutura tenho certeza que a mesma atenderá as necessidades dos foliões. Já em relação a segurança, o prefeito, Dr. Paulo Henrique sempre tem deixado claro que essa é uma das principais prioridades, e eu como secretária também tenho buscado organizar isso de modo que tenhamos um carnaval da paz, onde todos possam curtir a festa com tranquilidade, e para isso contaremos com seguranças particulares e com o apoio das Polícias Civil e Militar”, afirma.

O evento contará ainda com a presença de uma equipe da Saúde do município, que estará presente no evento durante todos os dias do carnaval com ações preventivas e uma equipe para primeiros-socorros, caso haja necessidade.

“O carnaval é sem dúvidas um evento que vai fortalecer também a nossa economia, vai fazer o dinheiro circular e incentivar o nosso turismo, pois União é um município repleto de belezas naturais e muitas outras riquezas que vale a pena conferir”, finaliza a Secretária.

Além das bandas que são destaques locais como: Lilly Araújo, Léo Cachorrão e Johnny Fred, o público do carnaval de União terá a oportunidade de prestigiar grandes atrações baianas com o agito inconfundível de Try Bahianos no sábado, além de Arrastamassa que estará se apresentando no último dia de carnaval.

PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DE UNIÃO –FESTA NA RUA, ALEGRIA DO POVO

Sábado: Fragantes do Forró 21h / Tribaianos 23h / Erick Paizão 1:30h;

Domingo: Forró D’Farra 21h / Léo Cachorrão 23h / Lilly Araújo 1:30h;

Segunda: Chiquinho do Forró 21h/ Del Dukará 23h / Hallan Castro 1:30h;

Terça: Unny City 21h / Arrastamassa 23h / Johnny Fred 1:30h.

Confira o vídeo abaixo: